06/03/2007

DESABAFO
Tenho vontade de gritar,Queria tanto me afastar de mim!!!Por que me comporto assim?Por que não me conformo?Quero fugir,Quero abandonar tudo o que me prende...Não quero ser a perfeita expressão do que esperam de mim,Não sou uma rocha que tudo suporta!Sou covarde por não abandonar tudo, sem olhar pra trás...Sacrifico-me por mim mesma,Por não querer mudarE fingir que não posso mudar.Sinto tantas coisas que não sei sentir,Sinto asco de minha estupidez!!!As malas estão prontas,Só falta força para carregá-las...Por que perco tempo me perguntando os porquês da vida;Não quero mais chorar...Não quero mais sentir que as lágrimas já não me obedecem.Sou um nada no vácuo de minhas próprias dúvidas...Sinto que perdi a conexão que tinha ...Somente os sonhos, razão pela qual ainda escrevo,alimentam minha alma de encantos!!!

2 comentários:

Meu Destino disse...

Querida amiga,

em primeiro lugar, parabéns! Afinal hoje é o "Dia Internacional da Mulher", aquele dia em que as pessoas mais distraídas e desatentas são obrigadas a reconhecer quanto tempo a humanidade perdeu por ter excluído as mulheres dos foros de decisão social e política.
É claro que muitas mulheres lutaram para que este avanço ocorresse e há célebres exemplos históricos. Mas, neste dia especial, quero referir-me especialmente a ti, em quem reconheço esta fibra capaz de desestruturar padrões anacrónicos com o propósito de estabelecer parâmetros sociais mais justos, e igualdade de condições como trabalhadora e cidadã.
Se todas as mulheres fossem iguais a ti, tenho a certeza de que estas mudanças (que ainda não se completaram) teriam ocorrido de uma maneira muito mais rápida e, hoje, viveríamos num mundo mais justo e equilibrado, onde esta data já não faria sentido, visto que as mulheres devem ser homenageadas todos os dias, com manifestações de respeito, reconhecimento, agradecimento e - por que não? - carinho.
Por vislumbrar em ti o exemplo de uma grande mulher, perceber em ti a "garra" necessária para que possamos, juntos, transformar a nossa sociedade em algo mais justo e belo, é que te escrevo esta carta e te desejo o melhor, não apenas hoje, mas sempre!

Com afectuoso respeito
Helena

mianna disse...

LINDO AMIGA,MT BEM ESCRITO E COM MT SENTIMENTO...PARABÉNS E CONTINUA A ESCREVER!
BJS COM CARINHO